The Best Job Listing Theme. Everything you need.

Lorem ipsum dolor sit amet, quo veri iuvaret ex, iusto pericula efficiendi pro id. Te vis labores accusamus.

The Best Job Listing Theme. Everything you need.

Mel torquatos constituto ex, eros primis aperiam sed cu, vel in oratio corpora eligendi. At mel alii dissentiunt, duo ad inimicus quaerendum.

Topo

Bee Jobs Brasil - ATS de vagas de emprego

couple-interviewing-person

A entrevista de trabalho: 5 conselhos para empresas de impressão

Prepare a entrevista

Nunca vá a uma entrevista de emprego sem informação prévia. Tente saber com antecedência coisas como qual é a posição para a qual você está se candidatando e quais funções você terá que desenvolver lá. Também a linha ideológica da empresa (se definida) e como são os trabalhadores que ela já contratou (não dizemos que você invadiu seus computadores e os seguiu na rua, mas sim para ver qual é o perfil de idade e preparação).

Vista-se apropriadamente

Como você já pesquisou e viu em que tipo de empresa irá trabalhar, escolha um guarda-roupa adequado, mas também não se vista. Você deve ser o mais neutro e confortável possível, para que seu guarda-roupa não a deixe insegura durante a entrevista de emprego. Além disso, você deve usar algo que se adapte ao que mais tarde usará para o trabalho, porque não há nada de bom em se apresentar na entrevista em um terno espetacular e depois usar jeans e camisas rasgados acima do umbigo nos outros dias.

Responda honestamente

Não invente um currículo que você não possui e não minta para os entrevistadores (porque eles também podem detectá-lo). Se você não tem experiência, reconheça-a, mas fale sobre seu desejo e entusiasmo por esse trabalho e sua capacidade de esforço. É importante que você venda bem, mas também não exagere. Ficar em uma entrevista como um narcisista que não tem avó também não é dele.

group-waiting-for-interview

Não tente fingir

Não vá longe demais ou tente vender a motocicleta para eles. Verifique se seus gestos são contidos e se suas respostas não são exageradas. Se eles perceberem que você está blefando, não ligarão para você novamente. Trata-se de falar sobre suas qualidades para o trabalho sem parecer que você está se supervalorizando. É importante que eles vejam o seu valor, sim, mas tenha cuidado ao parecer que você está tentando fingir mais do que é.

Sorriso

Em uma entrevista de emprego, o que dizemos é menos importante do que como dizemos ou qual é a nossa atitude. Tente relaxar (ou pareça estar), não se deite na cadeira ou sinta-se como um pau. Se você cruzar as pernas ou os braços, não deve ser com força, mas de maneira descontraída. Além disso, não esfregue as mãos excessivamente ou mova as pernas nervosamente (mesmo que você faça isso regularmente). Olhe nos olhos do entrevistador, ouça com atenção o que ele diz e sorri (quando apropriado e sempre ao cumprimentar e dizer adeus), porque o sorriso gera uma sensação de proximidade instantânea que fará com que todos se sintam mais confortáveis.

E bem, se eles solicitarem que você demonstre sua preparação, você já sabe que, com o seu título, você só precisa abrir sua conta de e-mail e enviar imediatamente o diploma universitário oficial. Isso com certeza os impressiona!

Navegue na nossa lista de empregos atual e obtenha o emprego que você sempre desejou usando Beejobs

Postar um comentário